Encontrados destroços de helicóptero que caiu em Jaraguá do Sul, Norte de SC
Tripulantes de aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina e da empresa Malwee localizaram os destroços do helicóptero dado como desaparecido na manhã desta sexta-feira em Jaraguá do Sul. Segundo informações da 2ª Companhia de Aviação da PM em Jaraguá do Sul, eles foram avistados em meio a mata fechada no bairro Rio Cerro.
Agora, equipes em terra vão se deslocar a pé para tentar localizar os três passageiros que estariam na aeronave. As pessoas que estavam no helicóptero são o piloto Álvaro Pisetta Júnior, o empresário Gilberto Menel, e o pedreiro Érico Melchioretto. Ainda não há informações sobre as vítimas.
A área onde teria caído o helicóptero é de difícil acesso. Ela fica numa região de morros e mata nativa na região Ribeirão Alma, próximo ao limite de Massaranduba. Conforme informações de integrantes das equipes de resgate, a aeronave teria colidido num morro, que tinha muitas pedras. Na hora do vôo havia neblina nessa região.
O helicóptero, de propriedade de uma empresa têxtil, saiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino à cidade de Navegantes, onde iriam vistoriar algumas obras de propriedade de Menel, mas não pousou no horário esperado. A FAB foi avisada do desaparecimento da aeronave às 10h55.
Equipes de busca em mata iniciaram as busca por terra. Elas contam com ajuda de cinco quadricíclos. Os veículos levam bombeiros e trilheiros.
Fonte: Jornal A Notícia
Joinville Spotting
Nenhum comentário:
Postar um comentário